FANDOM


Como Irmãos
Video 01 Jun. 21 05.38.03 PM 0001
Formato: Animação,Comédia
Diretor(es): Paul Leluc
Nº de episódios:     74
Duração: Aprox. 6 e 7 minutos
Canal: Disney XD - Brasil

France 3 e Galaxy 7 - França

Elenco: Ítalo Luiz,

Matheus Ferreira, Luiz Laffey

Primeira exibição: 1 de Agosto de 2009 - França

18 de Julho de 2011 - Brasil

Como Irmãos ou Le Monde de Pahé (título original) é uma animação francesa dirigida por Paul Leluc, foi estreado em 1 de Agosto de 2009 na França e 18 de Julho de 2011 no Brasil, atualmente é exibida no canal Disney XD.

Sinopse Editar

Pahé é africano e Sebástian é europeu. Mas, na hora de viver grandes aventuras, isso não importa nem um pouco. Suas duas culturas se unem e se enriquecem por meio de uma amizade sincera, que não se abala nem mesmo nos momentos mais difícieis.

História Editar

Estreia Piloto Editar

Antes que o "Le Monde de Pahé" está lançado, estrelou capítulo piloto que é chamado de Le Monde de Pahé - Pilote. Quando mundo mudou no Piloto foi estrelou em 1 de Agosto de 2009. Quando Pahé,Faísca,Odette e Simone está em forma normal e Sebástian,Grande Bill (Que era valentão da escola no piloto) em forma diferente, Sebástian tem uma camisa de time e atrás da camisa dele está escrito "Seb", Grande Bill tem uma caveira na camisa dele e a nuvem em forma de chuva com raios na cabeça dele percebendo que ele é valentão da escola.

Como a série Editar

Le Monde de Pahé na série, agora mudou e não é igual ao Piloto. Foi Lançado em 18/07/2011 em Brasil e México e 1 de Agosto de 2009 em França. Sebástian não tem mais camisa de time e Grande Bill era bonzinho,doido e não era mais valentão da escola. Continuou em 74 episódio da primeira temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória